Histórico Profissional


Me chamo Cláudio Rogério, tenho 42 anos e amo o que faço. Comecei a trabalhar com jardinagem aos 14 anos. Aos 16 eu já atuava como jardineiro profissional comprovado em CTPS. Neste período já montava paisagismos. 

Trabalhei nas seguintes firmas: Floresta Paisagismo e Serviços, ARKI Serviços e Maria Saucha Jardins. E ainda tive a honra de trabalhar com Roberto Burle Marx em uma reforma paisagística na Avenida Presidente Vargas na cidade do Rio de Janeiro. Fui também jardineiro do Hotel Barra Beach na Av. Sernambetiba na Barra da Tijuca. Neste emprego conclui um curso de aperfeiçoamento em jardinagem. 

Mas dei uma parada aos 22, quando fui trabalhar em um comércio local em Guaratiba RJ. Neste comércio com pouco tempo cheguei ao cargo de gerente. Contudo, tive dois picos hipertensivos devido ao estresse. Trabalhei lá até aos 32 anos, após este período voltei a trabalhar por conta própria com jardinagem. 

Trabalhava utilizando as ferramentas de um posto de combustível, onde eu prestava serviços. Com pouco tempo comprei as primeiras máquinas e ferramentas, logo passei a pegar contratos em residências, condomínios e centros comerciais.

Comecei a projetar jardins, elaboração e execução e até os dias atuais. Tenho espalhado a marca da NG - New Garden Service - tendo muitos resultados. Clientes tornando seus sonhos em realidade de adquirirem um projeto paisagístico. Pois "um projeto paisagístico bem elaborado é a extensão da casa ou apartamento".

Faço questão de participar de todos os projetos que realizamos. Gosto de colocar as mãos na terra, posicionar as plantas etc., estar em sintonia com o verde é uma higiene mental incrível. Até aqui Deus tem nos honrado.

Não perca tempo! Se você mora no Rio de Janeiro agende um orçamento conosco será um prazer atende-lo. 
Para contato clique aqui

Obrigado a todos que confiaram e confiam em nossos trabalhos. 


Att.: Cláudio Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos ao nosso blog, fiquem à vontade para comentar.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo